Mesmo lesionado, o craque Neymar virou assunto após mais um resultado negativo do Brasil nas Eliminatórias. Durante o programa “Jogo Aberto”, da Band, o repórter João Paulo Cappellanes perdeu a paciência com a postura do atleta. Assim, ele comentou o vídeo feito pelo camisa dez durante o clássico contra a Argentina. Para ele, as lesões do atacante acontecem pela falta de comprometimento.
“Qual jogador da seleção teria a postura que o Dibu Martínez teve? O nosso grande líder, que muita gente gosta de idolatrar, estava fazendo vídeo: ‘Se eu estou lá, eu dou caneta’. Por que você não estava lá? Porque você não é profissional, Há sete anos seguidos você fica se machucando. Prefere ficar pensando mais na sua vida pessoal do que jogar futebol“, disparou Cappellanes.
De qual lado você está: Cappellanes ou do Denilson? ? Nossos comentaristas debateram sobre a situação do Neymar e as suas lesões.#JogoAberto pic.twitter.com/TZW67WzZmg
— Jogo Aberto (@jogoaberto) November 22, 2023
NEYMAR CAUSA POLÊMICA!
Longe dos gramados desde o jogo do Brasil contra o Uruguai, o craque Neymar decidiu reaparecer e postou um vídeo nas redes sociais. Porém, ele polemizou mais uma vez ao comentar o duelo entre Brasil e Argentina. Sem se referir à briga entre torcedores e policiais, o camisa dez falou que iria apanhar muito na partida. Mas garantiu que daria lambreta e causaria mais confusões em campo.
“Jogo bom, clássico. Jogo quente, pegado. Eu ia apanhar muito nesse jogo aí, mas ia botar uma confusão… ia fazer uma confusão danada. Tá maluco. Logo ia dar uma lambreta. É, Brasil x Argentina. Arrumar confusão, tá jogando em casa. Tem que ir para cima, caneta, chapéu. Bora, bora! Alguém tem que fazer alguma coisa aí só pra esquentar o clima“, prometeu Neymar em vídeo nas redes sociais.
Na noite da última terça-feira (21), a Argentina entrou em campo e visitou o Brasil na disputa da sexta rodada das Eliminatórias. Assim, o clássico começou com 30 minutos de atraso por conta de uma briga generalizada nas arquibancadas. E parece que o episódio deu força aos campeões do mundo. Com a vitória por 1 a 0, os hermanos chegaram aos 15 pontos e se isolaram na liderança.