No último domingo (12), o astro Neymar compartilhou uma novidade com seus seguidores. Ao aparecer com um bigode e totalmente careca, ele dividiu opiniões nas redes sociais. Assim, os amantes do futebol ficaram entre brincar com a situação ou criticar o novo visual. Fato é que o camisa dez roubou a cena com uma simples mudança no cabelo e na barba.
SIMPLESMENTE NEYMAR CARECA pic.twitter.com/lXUEVXBJXu
— njdeprê – marlon (@njdmarlon) November 12, 2023
Neymar Ta careca? “eu indo imitar o corte do homi”???
— Vitor (@Vitinho_1009) November 13, 2023
Hoje minha cabeça tá que nem a do Neymar quando ele decidiu ficar careca
— Ana Carolina (@possamairosaa) November 13, 2023
NEYMAR SEGUE CURTINDO!
Na noite da última quinta-feira (9), o craque Neymar surgiu nas redes sociais e mostrou que segue acompanhando o Santos. Com uma camisa e a TV ligada na partida contra o Goiás, o camisa dez mandou recado ao time e à torcida. Assim, o torcedor ilustre do Peixe deu sorte, visto que a equipe venceu o rival e se afastou do risco de rebaixamento no Brasileirão.
“Vamos, Peixão“, escreveu Neymar ao postar a foto assistindo ao jogo do Santos. Logo após a vitória, o perfil oficial do clube da Vila republicou a imagem e agradeceu o apoio do camisa dez. “Nosso Peixão venceu mais uma, Neymar“, publicou o Peixe. Vale destacar que as partes se reaproximaram bastante nos últimos tempos depois de longo imbróglio na Justiça espanhola.
AL HILAL!
Ciente da grave lesão no joelho de Neymar, o Al Hilal tomou decisão importante sobre o atacante. Preocupado com as opções do elenco, a equipe saudita vai suspender a inscrição do camisa dez. Como só vai voltar a jogar no mês de abril do ano que vem, o brasileiro não ocupará uma das vagas de estrangeiros. Assim, o clube poderá contratar mais um jogador de fora da Arábia Saudita
A liga permite a inscrição de apenas oito estrangeiros por clube. Dessa forma, Neymar ocuparia uma das vagas sem poder entrar em campo. E, como o Al Hilal já atingiu o limite de jogadores de fora do país, a diretoria decidiu suspender a inscrição do atacante para poder contratar um novo nome para o elenco. Apesar de tudo isso, o camisa dez segue com contrato vigente na Arábia.