Como esperado, Neymar roubou a cena no clássico entre Santos e Corinthians. Ao lado de alguns amigos, o craque esteve na Vila Belmiro para acompanhar o jogo e causou grande alvoroço nos bastidores. Assim, os apaixonados por ele e pelo Peixe fizeram de tudo para conseguir um rápido registro com o camisa dez no lendário estádio onde construiu boa parte de sua carreira.
Em um dos camarotes da Vila Belmiro, Neymar acenou para os torcedores. Ao ter seu nome gritado por todo o estádio, ele ouviu pedidos de “volta, Neymar” e sorriu para quem estava com ele. Logo após o jogo, o atacante desceu para o vestiário e se encontrou com os jogadores. Além disso, o camisa dez interrompeu a entrevista coletiva de Carille e cumprimentou o treinador.
Depois disso, o craque se dirigiu ao vestiário do Peixe e ficou lá por algumas horas. De acordo com as informações do portal UOL Esporte, Neymar levou Pedrinho às lágrimas, já que o atual atacante do Santos é muito fã do ídolo brasileiro. Assim, todo o elenco ficou bastante impactado com a visita. A percepção é de que o camisa dez do Al Hilal tenha tirado foto com mais de 60 pessoas.
NEYMAR PRESTOU APOIO!
Ainda segundo a publicação, Neymar fez questão de conversar com Kevyson. Na última semana, o lateral rompeu o ligamento cruzado do joelho e ainda sofreu lesão no menisco, problema parecido com o do ídolo brasileiro. Assim, ele aconselhou o jovem jogador durante o processo de recuperação. Vale citar que o atleta do Peixe deve voltar a jogar apenas no ano que vem.
Para fechar o dia de visita ao Santos, o eterno camisa 11 conversou por alguns minutos com o técnico Fábio Carille. Em tom descontraído, o papo animou os torcedores, que já imaginaram um possível retorno. Porém, a volta de Neymar ao Peixe ainda parece distante, visto que ele tem contrato com o Al Hilal até o ano de 2025. Mas o atacante nunca escondeu o desejo de retornar.