Logo após perder a final da Supercopa do Brasil, o Palmeiras virou alvo das torcidas rivais e rendeu muitos memes. O principal deles ficou em torno de Caio Paulista, que trocou o São Paulo pelo Verdão, se tornou reserva e ainda perdeu a taça. Porém, os memes não pararam por aí e provocaram bastante o atual campeão brasileiro.
Ta ruim pra você? Imagina pro Caio Paulista!
— Olé do Brasil (@Oledobrasil) February 4, 2024
HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA pic.twitter.com/OARh0DfUp7
SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE pic.twitter.com/EAsLyFLJml
— desimpedidos (@desimpedidos) February 4, 2024
sempre que você se sentir um OTÁRIO por suas escolhas
— Goleada da Zoeira (@goleadadazoeira) February 4, 2024
lembre-se dessa imagem: pic.twitter.com/KLGyJssiwQ
*Decisão de penaltis pro Palmeiras*
— SAMENGO (@samengo_ofc) February 4, 2024
Weverton:pic.twitter.com/PPV7b8OQnv
PALMEIRAS PERDEU A FINAL!
De forma inédita, o São Paulo conquistou o título da Supercopa do Brasil no último domingo (4). Em partida realizada no Mineirão, a equipe enfrentou o Palmeiras e ficou apenas no empate em zero a zero. Assim, a decisão partiu para os pênaltis. Com 100% de aproveitamento, o Tricolor ainda viu o goleiro Rafael brilhar com duas defesas e garantir o título da competição nacional.
“Só tenho que agradecer a Deus por tudo que estou vivendo. Nem nos meus melhores sonhos eu podia imaginar estar vivendo isso, conquistando títulos com a camisa do São Paulo, estando em campo, jogando… Queria agradecer à minha família, que está sempre me ajudando nessa batalha diária. Fico muito feliz por ter ajudado“, festejou Rafael logo após a conquista do título.
Também depois da partida, o técnico Thiago Carpini demonstrou estar muito feliz com o primeiro título de sua carreira. No entanto, ele alertou o São Paulo a respeito da sequência da temporada. Apesar da empolgação dos torcedores e jogadores, o treinador pediu cautela e afirmou que vai frear a comemoração dos atletas. Para ele, a jornada é longa e precisa ser encarada com foco.
“Esse título gera uma expectativa no torcedor de um ano diferente. Amanhã, talvez, eu tenha de ser o chato da história e frear esse entusiasmo. Precisamos viver hoje, mas amanhã vamos virar a chave, porque temos o Paulista. Seguir vencendo é muito difícil. O próximo vai ser ainda mais importante do que foi esse título. Um momento único, mas a responsabilidade aumenta. Precisamos trabalhar muito mais“, disse.