Acusado de agredir a namorada no ano passado, o atacante Pedrinho afirmou que a história ficou no passado. Novo reforço do Santos para 2024, ele concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (16) e falou sobre o assunto. Porém, o jogador não quis se aprofundar muito no tema. Por outro lado, a novidade do Peixe garantiu que é inocente e que resolveu a questão com a mulher.
“É uma situação que já foi resolvida entre eu e ela e procuro não comentar mais sobre o assunto. Peço desculpas. Não vou entrar muito em detalhes, não quero falar sobre isso. Sou inocentado. O processo está nas mãos dos advogados. Qualquer dúvida, tem que procurá-los. Mas não vou entrar em detalhes. Desculpa“, disse Pedrinho.
“Em momento algum isso (críticas nas redes sociais) me abalou. O Santos é o lugar que sempre sonhei jogar. Ficava sonhando com essa oportunidade. Queria estar aqui, lutei para estar aqui. Vou dar o meu melhor, honrar essa camisa. Sempre acompanhei o Santos, o Neymar… Quero desfrutar muito do clube e da Vila. Sempre me imaginei jogando na Vila, fazendo jogadas“, completou o atacante do Santos.
Acompanhe a coletiva de apresentação de Gil e Pedrinho, ao vivo!
— Santos FC (@SantosFC) January 16, 2024
? https://t.co/EY601lb8Cd pic.twitter.com/OjVuDAonNM
ALÉM DE PEDRINHO!
Apesar de se preparar bem para a temporada, o Santos ainda tem diversas questões para resolver. Porém, uma delas pode trazer complicações para o futuro do clube. Isso porque o V-Varen Nagasaki, do Japão, divulgou nova nota oficial e cobrou o Peixe de forma pública. Assim, o clube japonês exigiu, mais uma vez, o pagamento da multa rescisória do técnico Fábio Carille.
Porém, o Peixe confirmou a inscrição do treinador no BID da CBF. Isso aconteceu logo após uma reunião entre os dois clubes. Por meio das redes sociais, o Santos divulgou nota oficial e afirmou que o contrato de Carille com o V-Varen Nagasaki se encerrou no começo de janeiro. Assim, o clube registrou o vínculo do profissional. No entanto, os japoneses não concordaram com o que divulgou o Peixe.