Popó não tem quatro títulos mundiais de boxe por sorte! Neste final de semana, ele provou mais uma vez o motivo de ser o maior da história. Assim, na luta principal do Fight Music Show 4, o lutador enfrentou o influenciador Kleber Bambam e amassou o rival em apenas 36 segundos. Com ritmo alucinante, Acelino Freitas partiu para cima e nocauteou o campeão do BBB para delírio das redes sociais.
Antes da luta, Popó e Bambam trocaram muitas provocações e chegaram a se estranhar de verdade. Porém, depois do histórico combate, eles gravaram um vídeo juntos e mostraram que tudo não passou de marketing para o evento. Apesar disso, o tetracampeão mundial de boxe reconheceu que o influenciador conseguiu o tirar do sério em várias oportunidades ao longo da promoção do duelo.
“Aí, galera! Tô muito feliz, lutei com esse campeão aqui, essa fera aqui. Foi uma honra, primeira vez minha (numa luta de boxe). A mão do cara é pesada demais, o Whindersson Nunes aguentou bem. Parabéns. Fizemos um show, né? Te falar, maior evento que já teve na história do Brasil. De números, de visualização, internet, Instagram, internet bombou”, disse Bambam logo após a luta.
POPÓ TAMBÉM FALOU!
Já em entrevista ao programa “Fantástico”, Popó abriu o coração e afirmou que ficou bastante incomodado com as provocações de Bambam. No entanto, ele deixou claro que não tem nenhuma mágoa do rival e que ele se tornou a única pessoa a conseguir tirá-lo do foco antes de uma luta tão aguardada por todos.
“Foi o único cara na face da Terra que conseguiu tirar o campeão do seu foco. Ele conseguiu não deixar eu dormir. Esse cara mexeu de uma forma tão grande que parecia que toda a minha energia vinha pra luva. ‘Vou matar ele’. Esse cara me provocou muito, me perturbou muito“, brincou o lutador de 48 anos de idade