Em fevereiro de 2024, o astro Popó vai entrar no ringue para disputar luta contra Kleber Bambam. Com enorme rivalidade diante do ex-BBB, o tetracampeão de boxe vem esquentando o clima antes do duelo. Durante entrevista ao programa “Jornal do Almoço”, o lutador disparou críticas ao rival, o chamou de “mentiroso” e projetou confronto rápido no Fight Music Show.
“Pessoas que estão fora da mídia, como é o Bambam, eles fazem de tudo. O Naldo mentiu, mentiu, mentiu, quando atingiu o topo da mentira ele parou e falou que não queria mais lutar. O Bambam já tem seis meses enchendo o meu saco todos os dias, então vou lutar com ele. Lutar não, eu vou bater nele“, disparou Popó.
“Se eu for lutar contra um cara que é lutador, eu luto por respeito a ele. Mas quando eu vou lutar com um que não é lutador e faz um desafio desses, eu não luto, eu bato, é diferente. É o caso do Bambam, então Bambam, você vai cair“, continuou.
POPÓ DE OLHO EM NOVAS LUTAS?
Ainda na conversa com o programa, Popó revelou se pretende acertar novas lutas. Recentemente, Vitor Belfort e José Aldo foram apontados como possíveis rivais do brasileiro. Porém, o tetracampeão desdenhou de Belfort, mas se mostrou pronto para encarar Aldo a qualquer momento. Vale citar que ambos já trocaram provocações e agitaram os amantes do mundo das lutas.
“O Vitor Belfort não consegue vender, a galera não curte muito ele, principalmente fora do país. O José Aldo não quer, eu já fiz esse desafio. Foi o único lutador aqui no Brasil que em toda a minha carreira eu desafiei, e que seria uma luta boa pra mim e para ele, infelizmente não aceitou. José Aldo, se topar, vem com a fé que eu venho com a ‘porrada’“, afirmou Popó.