Ainda repercutindo a luta contra Kleber Bambam, Popó negou que tenha aplicado ritmo leve diante do rival. Assim, em entrevista ao portal UOL Esporte, ele afirmou que quase “matou” o adversário com o peso dos seus socos. Porém, o lutador alfinetou o ex-BBB ao avaliar o resultado do duelo. Além disso, Acelino Freitas contou quais devem ser os próximos passos de sua carreira.
“Eu pesei [o braço], eu quase mato ele. Eu só não apaguei porque ele não voltou [para a disputa]. Não foi o homem de voltar para a gente continuar. Aceitar desafio, agora, eu não sei. Eu tenho um desafio muito grande que é o Jack Paul [youtuber] lá nos EUA. Esse seria o meu alvo. Se não for ele, agora, são essas brincadeiras aí para a gente divulgar o boxe, bater em um bocado de gente“, disse Popó.
POPÓ NEGOU DESAFIO!
No foco do mundo das lutas desde que venceu Kleber Bambam, Popó viu um dos maiores nomes do MMA o desafiar para um combate. Assim, Vitor Belfort detonou o Fight Music Show 4, evento que o tetracampeão mundial de boxe participou, e ainda disparou ofensas e críticas. No entanto, se engana quem pensa que Acelino Freitas comprou o barulho do lutador aposentado.
“Voltei a treinar e em breve eu vou estar anunciando uma luta contra um lutador que é lenda. Esse lutador é admirado mundialmente e vale a pena você investir o seu dinheiro no pay-per-view. Mas o pay-per-view de hoje? Cara, eu acho uma sem-vergonhice do Popó. O Popó é um amarelão, só pega lutador fraco. (…) Você, Popó, não tem o meu respeito“, disparou Vitor Belfort em vídeo nas redes sociais.
Já depois de tomar conhecimento das ofensas de Vitor Belfort, Popó falou sobre a chance de enfrentar o lutador no futuro. Dessa forma, em entrevista ao programa “Encontro”, da TV Globo, o tetracampeão mundial de boxe devolveu as críticas. “Sou fã do Vitor, tenho carinho muito grande por ele, não queria falar mal. Mas, Vitor, essa oportunidade não vou te dar. M*** quanto mais a gente mexe, mais fede“, disse.