No foco do mundo das lutas desde que venceu Kleber Bambam, Popó viu um dos maiores nomes do MMA o desafiar para um combate. Assim, Vitor Belfort detonou o Fight Music Show 4, evento que o tetracampeão mundial de boxe participou, e ainda disparou ofensas e críticas. No entanto, se engana quem pensa que Acelino Freitas comprou o barulho do lutador aposentado.
“Voltei a treinar e em breve eu vou estar anunciando uma luta contra um lutador que é lenda. Esse lutador é admirado mundialmente e vale a pena você investir o seu dinheiro no pay-per-view. Mas o pay-per-view de hoje? Cara, eu acho uma sem-vergonhice do Popó. O Popó é um amarelão, só pega lutador fraco. (…) Você, Popó, não tem o meu respeito“, disparou Vitor Belfort em vídeo nas redes sociais.
“Você começou a falar de José Aldo, de Vitor Belfort… Meu irmão, sua cara está toda deformada. Para de ir nesse médico, seu botox está muito mal colocado. É do México, esse seu botox é mexicano (risos). Então, Popó, se tu ganhar, vou te dar uma coça. Está preparado?“, completou o ex-lutador do UFC.
POPÓ RESPONDEU!
Já depois de tomar conhecimento das ofensas de Vitor Belfort, Popó falou sobre a chance de enfrentar o lutador no futuro. Dessa forma, em entrevista ao programa “Encontro”, da TV Globo, o tetracampeão mundial de boxe devolveu as críticas e afirmou que não vai lutar contra o ex-integrante do UFC.
“Sou fã do Vitor, tenho carinho muito grande por ele, não queria falar mal. Mas, Vitor, essa oportunidade não vou te dar. M*** quanto mais a gente mexe, mais fede“, disse.