Na manhã desta quinta-feira (9), o resumo da Champions League chega bastante animado depois de vários jogos da quarta rodada. O principal deles envolveu Real Madrid e Braga, que entraram em campo com objetivos diferentes. Por outro lado, o Bayern de Munique também se destacou em mais um dia inspirado de Kane. Para fechar, o Manchester United se complicou diante do Copenhagen. Veja os detalhes!
Falando do duelo entre Real Madrid e Braga, os brasileiros Rodrygo e Vinicius Jr viraram os personagens da partida. Com um gol para cada, eles comandaram a vitória tranquila por 3 a 0. Dessa forma, o clube merengue chegou aos 12 pontos e garantiu a classificação às oitavas de final da Champions League.
Para dar sequência ao resumo da Champions, o Bayern de Munique confirmou seu favoritismo e derrotou o Galatasaray. Com dois gols de Kane, os alemães venceram por 2 a 1 e se classificaram às oitavas de final. Assim, a equipe segue viva para conquistar mais um título. E falando em grande jogo, o Manchester United se complicou e perdeu para o Copenhagen por 4 a 3.
??#UCL pic.twitter.com/S5naroXXs4
— UEFA Champions League (@ChampionsLeague) November 8, 2023
Assim, a quarta rodada da fase de grupos se encerrou e terminou com seis times já classificados às oitavas de final: São eles: Bayern de Munique, Inter de Milão, RB Leipzig, Manchester City, Real Madrid e Real Sociedad.
RESUMO DA CHAMPIONS TEM BRIGA!
Na última terça-feira (7), um torcedor francês sofreu grave ferimento após levar diversas facadas durante uma briga de torcidas. De acordo com a imprensa italiana, os torcedores de Milan e PSG entraram em conflito nas ruas de Milão. O homem esfaqueado recebeu rápido atendimento médico e se dirigiu ao hospital, onde se encontra em estado grave.
Vale destacar que essa não foi a primeira briga envolvendo torcedores do Milan nesta temporada de Champions League. Antes da partida contra o Newcastle, um torcedor inglês também recebeu diversas facadas durante uma briga nos arredores do estádio San Siro. Até agora, a UEFA não se manifestou oficialmente em torno de mais um episódio de violência.