Nesta segunda-feira, (6), o resumo do Brasileirão chegou animado logo após a disputa da 32ª rodada. No último final de semana, 14 equipes entraram em campo e protagonizaram bons jogos. Porém, o que mais chamou atenção virou intenso ponto de debate entre os amantes do futebol. E o Botafogo? Vai aguentar a pressão de Palmeiras e Bragantino, que venceram na rodada? Vamos descobrir!
Falando da briga pelo título, Palmeiras e Bragantino encostaram de vez no time carioca. Enquanto o Verdão tem o mesmo número de pontos, mas dois jogos a mais, o Massa Bruta tem um ponto a menos, mas com uma partida a mais. Assim, o Botafogo ficou bastante pressionado para vencer nesta rodada, quando enfrenta o Vasco no estádio de São Januário.
Por outro lado, a briga pelo título pode contar ainda com mais alguns times, caso você seja otimista. Grêmio, Atlético-MG e Flamengo seguem dentro do G-6 e estão prontos para aproveitar qualquer vacilo dos líderes. Contudo, a situação das três equipes é mais complicada pelos pontos e partidas a mais em relação ao Botafogo. Do três, o Imortal e Rubro-Negro venceram na rodada. Já o Galo empatou.
Mais um dia de poucos gols, mas muitas emoções na rodada! Tá curtindo? Comenta aí! pic.twitter.com/p7xFdluVKm
— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) November 5, 2023
RESUMO DO BRASILEIRÃO: Z-4!
Já falando da briga contra o rebaixamento, o Internacional escapou de vez e afundou o Cruzeiro na tabela. Com 37 pontos, a Raposa tem um jogo a menos que os rivais, mas está dois pontos na frente do primeiro time do Z-4, que é o Goiás e que venceu na rodada. Santos e Vasco jogam nesta segunda-feira (6), enquanto o Bahia perdeu para o Grêmio e também voltou para o risco.
“Acredito muito que temos condições de sair dessa situação. E chegar na Sul-Americana vai ser uma consequência. Vamos brigar, lutar da melhor maneira possível para vencer o próximo jogo“, projetou o técnico Rogério Ceni logo após a derrota do Bahia para o Grêmio no Brasileirão.