Logo após brilhar com a camisa do Real Madrid, o atacante Rodrygo conversou com a TNT Sports e analisou a partida. Porém, o foco principal da conversa ficou na forte discussão entre ele e Lionel Messi. Pela primeira vez, o brasileiro comentou o tema, mas não se aprofundou muito. Segundo ele, algumas pessoas o proibiram de falar a respeito da briga que teve com o melhor do mundo.
“Melhor nem comentar. Me proibiram de falar sobre esse assunto. Acho que muita gente viu o que aconteceu. Nem preciso explicar. É o máximo que posso explicar. Não posso falar mais sobre esse assunto“, comentou Rodrygo depois da vitória do Real Madrid diante do Napoli. Ele foi o autor de um dos gols do triunfo merengue por 4 a 2, em mais uma rodada da Champions League.
CLIMA CALIENTE: Messi y Rodrygo, cara a cara en el Maracaná antes del arranque del encuentro. #EliminatoriasEnTyCSports pic.twitter.com/vV3FNGXrnJ
— TyC Sports (@TyCSports) November 22, 2023
RODRYGO X MESSI!
Sempre muito calmo, o craque Lionel Messi perdeu a paciência no jogo entre Brasil e Argentina. Logo após ir ao vestiário com os demais jogadores por conta da briga nas arquibancadas, ele voltou ao campo muito irritado. Ao ver Rodrygo no meio-campo, o melhor do mundo segurou o pescoço do brasileiro e reclamou de algum comentário feito pelo camisa dez da seleção brasileira.
De acordo com as informações do canal TyC Sports, Messi teria dito a seguinte frase para Rodrygo: “Por que somos cagões? Somos campeões do mundo“. Vale citar que a declaração foi revelada por meio de leitura labial. Até o momento, o atacante brasileiro não contou o que causou a ira no craque da Argentina. Rodrigo de Paul também entrou em discussão com o jogador do Brasil.
Logo após o jogo entre Brasil e Argentina, o atacante Rodrygo virou alvo dos rivais por conta de uma discussão com Lionel Messi. Porém, a situação gerou enorme repercussão e também provocou atos racistas contra o brasileiro. Nas redes sociais, os torcedores argentinos invadiram a página do ‘Rayo’ e o insultaram de diferentes formas. E não demorou para o jogador se posicionar…