Sempre muito efusivo em seu comportamento, o técnico Rogério Ceni assumiu que passou do ponto em alguns momentos no Bahia. Logo após garantir a vaga da equipe na Série A do Brasileirão, ele se reuniu com os jogadores no vestiário. Assim, o treinador aproveitou para pedir desculpas, mas avisou que não vai mudar. Além disso, o ex-jogador agradeceu pelo empenho do elenco.
“Quero agradecer, pedir desculpas pelos gritos. Ano que vem gritarei mais ainda. Vamos formatar uma nova ideia, novo modelo e fazer coisas que não conseguimos fazer. Agradecer a todos. É o que mais vale, cada um de vocês vai ter uma grande história daqui a 20, 30 anos para contar. Melhor lugar para trabalhar no mundo não tem, eles são justos e vão fazer o melhor para vocês“, falou Rogério Ceni.
“Minha família aqui são vocês e vivi esses três meses para vocês, para fazer o melhor para vocês. .Esse presente eu ganhei de volta. Sei que sou chato, peço desculpas, não vou mudar. Um dia na vida, que vocês ficarem mais velhos, vocês vão lembrar dessa história, do que aconteceu e do que isso reverberou no futuro de vocês. Mais importante é a amizade, o vínculo, e a história que temos para contar“, concluiu.
Ele tem o vestiário ?
— Premiere (@canalpremiere) December 8, 2023
Depois de comandar o Bahia na permanência da Série A, o Rogério agradeceu ao grupo. Se liga só ?
?: @ecbahia #Premiere #BrasileiraoNoPremiere #BoraBoraBora #Bahia #RogerioCeni pic.twitter.com/qguTwOoS6S
ROGÉRIO CENI NA SÉRIE A!
Falando da parte de baixo da tabela, o Santos perdeu para o Fortaleza por 2 a 1 e acabou sendo rebaixado para a Série B do Brasileirão. Isso porque Vasco e Bahia ganharam seus jogos e garantiram a permanência. Junto com o Peixe, Goiás, Coritiba e América-MG vão disputar a segunda divisão em 2024.
Para completar os resultados no resumo do Brasileirão, o Goiás venceu o América-MG por 1 a 0. Enquanto isso, o Cuiabá atropelou o Athletico-PR e ganhou por 3 a 0. Já o Corinthians finalizou o ano com vitória diante do Coritiba por 2 a 0.