Depois de se acertar com a diretoria do Botafogo, o técnico Tiago Nunes desembarcou em solo carioca. Em rápido contato com a imprensa, ele vibrou com o novo desafio para a carreira e projetou o trabalho. Assim, o treinador afirmou que confia no título do Brasileirão. Segundo ele, a possibilidade de ser campeão e o projeto da equipe foram os motivos para que o acordo tivesse um final feliz.
“Duas razões básicas. A primeira é que eu acredito muito nesse projeto. O clube tem pessoas sérias envolvidas e um projeto de gestão que me identifico. Segundo, que a equipe é muito boa. Capaz. Eu tenho certeza que podemos buscar os resultados que todos aí almejam, que é ser campeão brasileiro“, explicou Tiago Nunes.
CHEGADA DE TIAGO NUNES PARA ASSUMIR O BOTAFOGO! TECNIGO SE DIZ CONFIANTE NO TÍTULO DO BRASILEIRÃO#botafogo #tiagonunes #glorioso pic.twitter.com/EzOqawKn5F
— BTB SPORTS (@BTBSPORTSOFICI) November 13, 2023
TIAGO NUNES SERÁ ANUNCIADO!
Depois de decidir mudar o comando técnico, o Botafogo agiu rápido e acertou a chegada do treinador Tiago Nunes. Com contrato vigente no Sporting Cristal, do Peru, o comandante iniciou as conversas para a rescisão do acordo. Assim, o clube carioca aguarda apenas a definição do imbróglio para anunciar a novidade. A ideia é que o profissional assine vínculo até o fim de 2024.
Apesar do acerto já encaminhado, Tiago Nunes não chegou a tempo da partida contra o Bragantino. O Botafogo voltou a campo no último domingo (12) e teve Lúcio Flávio no comando. Dessa forma, o treinador fez seu último jogo com a camisa do Glorioso, visto que voltará ao time B logo após a chegada do novo técnico. A tendência é o anúncio oficial aconteça nesta terça-feira (14).
Na tarde da última sexta-feira (10), o Botafogo definiu que não vai mais contar com o técnico Lúcio Flávio. A decisão partiu da diretoria da SAF. Desde o fim da partida contra o Grêmio, os dirigentes iniciaram os contatos para contratar um novo treinador. Porém, o Glorioso só vai anunciar a mudança quando tiver o nome contratado. Enquanto isso, Lúcio segue no comando.