Nesta terça-feira (7), um torcedor francês sofreu grave ferimento após levar diversas facadas durante uma briga de torcidas. De acordo com a imprensa italiana, os torcedores de Milan e PSG entraram em conflito nas ruas de Milão. O homem esfaqueado recebeu rápido atendimento médico e se dirigiu ao hospital, onde se encontra em estado grave.
Vale destacar que essa não foi a primeira briga envolvendo torcedores do Milan nesta temporada de Champions League. Antes da partida contra o Newcastle, um torcedor inglês também recebeu diversas facadas durante uma briga nos arredores do estádio San Siro. Até agora, a UEFA e nem os clubes se manifestaram oficialmente em torno de mais um episódio de violência.
Scontri a #Milano tra tifosi del #Milan e del #Psg la notte della vigilia della sfida di #ChampionsLeague #MilanPsg #Navigli pic.twitter.com/TjimsHXK6t
— La Bussola TV (@LaBussolaTV) November 7, 2023
Assim, Milan e PSG se enfrentam na tarde desta terça-feira (7). O duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League promete muitas emoções aos torcedores. A bola rola a partir das 17h (horário de Brasília). Líder do grupo, os franceses podem dar salto importante rumo à classificação para as oitavas de final. Já os italianos precisam vencer para sair da lanterna.
ALÉM DO TORCEDOR!
Apontado como um dos maiores da história, o craque Lionel Messi deu mais um passo rumo ao olimpo do futebol. Na tarde da última segunda-feira (30), ele recebeu o prêmio de melhor jogador do mundo pela oitava vez na carreira. A cerimônia realizada pela revista France Football aconteceu em Paris, na França.
Logo após receber o prêmio, Messi parou na zona mista e conversou com jornalistas de vários países. Além disso, o craque argentino também concedeu entrevista coletiva depois da cerimônia da Bola de Ouro. Por lá, Leo adotou tom sincero, deu aquela alfinetada no PSG e ainda exaltou o Barcelona. Ele revelou que deseja ter uma despedida oficial do clube catalão.
“As duas temporadas (no PSG) não foram como eu esperava, mas guardo tudo o que vivi aqui e o bem estar da minha família. A parte esportiva não foi boa, não acho que as pessoas do PSG tenham muita vontade de ver a Bola de Ouro“, disparou Messi.