Tricampeão do mundo, Max Verstappen vem curtindo os dias de férias da Fórmula 1. Ao lado da namorada Kelly Piquet, ele tem descansado bastante, mas também decidiu dar diversas entrevistas. Assim, ele conversou com jornalista Roger Benoit e respondeu perguntas sobre a vida pessoal. A respeito de um possível casamento com a brasileira, o piloto da Red Bull desconversou.
“Me casar? Eu? Agora você me pressionou publicamente para dar uma data (risos). Mas não sei, o tempo dirá. No momento estou muito, muito feliz com Kelly, mas pessoalmente não tenho um momento para pedi-la em casamento. Tudo deve acontecer espontaneamente“, garantiu Verstappen, antes de responder sobre o relacionamento e o futuro da carreira na F1.
“Como eu disse, não sei. Chegará o dia certo em que sentiremos que podemos colocar nosso relacionamento no papel. [Sobre a carreira] a gasolina provavelmente acabará. Nosso esporte já está se tornando mais verde e sustentável. Só uma coisa é certa, Max Verstappen não estará mais lá“, finalizou o tricampeão mundial.
VERSTAPPEN E O SOGRO!
Namorado de Kelly Piquet, Max Verstappen está mais do que envolvido em uma família conectada com a Fórmula 1. Porém, a categoria não é um assunto nos almoços familiares durante a temporada. Genro de Nelson Piquet, histórico piloto brasileiro, o holandês revelou que não conversa com o sogro sobre automobilismo. Segundo ele, o tema não é algo que agrade.
“Realmente não falamos de automobilismo. Ele [Nelson Piquet] falou sobre isso mais do que o suficiente em sua vida. A certa altura, você não tem mais vontade e não fala mais sobre. Eu entendo isso, há mais na vida. Na verdade, só acompanho outros esportes e atletas, também para criar um equilíbrio melhor na minha vida. Não quero saber tudo sobre o que está acontecendo no paddock“, disse Verstappen em entrevista à revista holandesa Formula 1.