Sempre como alvo dos rivais, Vinicius Jr protagonizou uma discussão com Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid. Assim, ao final do primeiro tempo, eles ficaram cara a cara e trocaram ofensas. Porém, o comandante argentino não quis focar no assunto durante a entrevista coletiva. Dessa forma, ele afirmou que a briga faz parte do futebol e do clássico com o Real Madrid.
“Nada a comentar. Coisas do futebol. O mais importante é o time. Quando viram o que estava acontecendo antes do jogo (homenagem para Griezmann), é emocionante. Dá um extra que é difícil de explicar. O que ficará na memória é o grande jogo que a nossa equipe fez“, explicou Simeone logo após a vitória e a classificação do Atlético de Madrid na Copa da Espanha.
Diego Simeone vs Vinicius Jr
— Out of Context EPL (@Out_contextEPL) January 19, 2024
Vini needs to mature his hate against Atletico Madrid's fans is took much he should be humble like other Real Madrid players pic.twitter.com/L5iKpbBR3U
VINICIUS JR SEGUE EM ALTA!
O Real Madrid contou com o brilho de Vinicius Jr para golear o Barcelona por 4 a 1 e conquistar a Supercopa da Espanha. A partida aconteceu no último domingo (14), no Al Awwal Park, em Riad, na Arábia Saudita. Assim, esta foi a 13ª oportunidade na qual os merengues conquistaram a competição.
Vinicius Jr teve uma atuação de gala na decisão, marcando três gols. Com isso ele entrou para o seleto grupo de atletas que alcançaram um hat trick em uma edição do El Clasico. Dessa forma, ele se igualou a Romário e Evaristo de Macedo. Também fazem parte da relação Iván Zamorano, Ferénc Puskas, Jaime Lazcano, Lionel Messi, Luis Suárez e Gary Lineker.
A atuação de gala de Vini Jr começou logo aos seis minutos do primeiro tempo, quando recebeu passe em profundidade do inglês Jude Bellingham, partiu em velocidade, driblou o goleiro Iñaki Peña e tocou para o fundo do gol vazio. Três minutos depois, ele apenas teve o trabalho de escorar cruzamento rasteiro de Rodrygo, que avançou em alta velocidade pela ponta direita.
(Agência Brasil)