Alexandre Correa fez um pedido de prisão contra Ana Hickmann nesta quarta-feira (3), alegando alienação parental por conta da não entrega de Alezinho, o filho do ex-casal, para passar as férias com ele.
Em resposta, a apresentadora Ana Hickmann, por meio de sua assessoria de comunicação, assegurou que as datas de visitação estão sendo estritamente seguidas. Isto porque ela testa que está agindo conforme acordado entre os advogados das partes. Então, alegando desrespeito à determinação judicial, o empresário solicitou a detenção da apresentadora por alienação parental. Além disso, ele afirma que Ana Hickmann se recusou a entregar o filho para que passasse o período de férias com o pai.
Em comunicado, a assessoria de Ana Hickmann destaca o cumprimento rigoroso das ordens judiciais. O período de férias de Alezinho com o pai foi estabelecido entre 3 e 10 de janeiro, mas, considerando as férias previamente programadas de Ana Hickmann entre 3 e 7 de janeiro, foi acordada a transferência para os dias 9 a 17 de janeiro, conforme alinhamento telefônico entre os advogados em 22 de dezembro. As datas de visitação, segundo o comunicado, estão sendo seguidas à risca, com as respectivas visitas realizadas nos dias 11/12, 18/12, 26/12 e 03/01.
Acompanhe o Tudo Pop e todas as atualizações sobre a situação, mostrando que Ana Hickmann está comprometida em seguir as determinações judiciais.