O deputado federal do PSC eleito pelo estado de São Paulo Alexandre Frota não quer ser lembrado só pelos filmes pornôs. Em entrevista ao programa ‘90 minutos‘ de Luiz Megale na Rádio Bandeirantes, Frota lamentou as pessoas que só lembram de suas participações em filmes pornográficos:
“Esquecem da carreira que tive antes. Foram 12 anos em diferentes emissoras de TV, fazendo novelas. Parece até que eu só fiz filmes pornôs na vida e pronto”, desabafou Frota. O deputado eleito também ressaltou suas atividades e compromisso desde que assumiu o cargo de deputado.
“Tive que ter muita personalidade. Já tem, acredito eu, umas 18 sessões em que eu subi [na tribuna] para bater, criticar, apresentar e falar. Tem deputado ali que está no terceiro mandato e nunca subiu ali, porque é preciso coragem e ter a verdade ao seu lado para isso”, explicou.
Frota ainda deu sua opinião sobre o funcionamento da casa legislativa e a atitude de alguns colegas:
“Tem segunda-feira que a sessão abre e tem só eu e mais três deputados. Os deputados ficam chateados quando eu falo isso, mas todo brasileiro rala, trabalha de segunda-feira. Mas isso está estabelecido há anos, eu faço meu papel, vou lá e trabalho, e um único deputado só também não faz milagre ali dentro”, concluiu o indignado deputado.