A apresentadora da TV Record Ana Hickmann usou suas redes sociais nesta quarta-feira (27) para compartilhar uma foto com o presidente da república Jair Bolsonaro. Ao lado de Bolsonaro e do marido Alexandre Corrêa, Ana postou a foto no seu perfil do instagram e escreveu na legenda:
“Hoje tive a honra de conhecer meu presidente”.
A foto postada pela apresentadora repercutiu bastante e gerou polêmica. Vários seguidores criticando a foto e a legenda muitos comentários do tipo “ele não é meu presidente” pipocaram no perfil de Ana Hickamnn.
Os sguidores ficaram divididos e vários apoiadores sairam em defesa da apresentadora também. Como o perfil de um fã clube que escreveu a seguinte mensagem nos comentários:
“Lendo os comentários e ainda não consigo entender as pessoas que acham que todo mundo tem que ter a mesma opinião. O nosso país sempre fala em democracia, mas sempre tem aqueles que se negam a aceitar. Cada um tem o livre arbítrio para escolher o que acha melhor. Não temos que ficar julgando a pessoa por ter uma escolha diferente da sua. Uns gostam de magros, outros de gordos, uns preferem loiras, outros morenas, e por aí vai. E ninguém é menos importante por isso. Vamos aprender a respeitar, independente se a @ah apoia partido A, B ou C, ela tem que ser respeitada”
A foto gerou tanta polêmica que a própria Ana Hickmann se posicionou posteriormente, enfatizando a democracia, o livre arbítrio e exigindo o respeito para as escolhas de cada um. A bela loira finalizou dizendo que não tem partido e que o partido dela é o Brasil.