A apresentadora Angélica abriu um pouco de sua vida e intimidade, em um bate papo realizado com a revista Marie Claire pela plataforma Instagram.
Na live realizada na última sexta-feira (29), a loira contou um pouco de sua vida e o que mudou depois do início da quarentena por conta da pandemia do coronavírus.
Angélica estava nos preparativos para seu novo projeto na TV Globo, um programa chamado “Simples Assim”, mas o projeto paralisado exatamente por conta da pandemia. “Foi uma surpresa. Tivemos que parar as gravações e nem sei se dará para voltar ainda este ano, porque é algo que não dá para dar continuidade através do Zoom, por exemplo. São gravações externas, com pessoas”, revelou Angélica.
No bate-papo teve também o momento intimidade. Angélica falou sobre os segredos para manter um casamento feliz com o apresentador e empresário Luciano Huck, com quem é casada desde 2004 e tem três filhos:
“Tem que ter muita cumplicidade. Antes de namorar, nós já tínhamos uma conexão, uma afinidade. A verdade é muito importante importante em um relacionamento. Por mais que seja difícil na hora, a verdade é sempre a melhor solução.E o sexo só melhora depois de tanto tempo”, contou a loira.
Sobre o nome do marido no meio da discussão política, Angélica disse que apoia Luciano 100% em tudo que ele decidir, mas revelou uma certa angústia sobre as discussões e dificuldades dos tempos atuais.