Cantora se manifestou após motorista de Uber dizer que jovem passageira estava com ‘short tipo Anitta’
A cantora Anitta veio a público manifestar apoio a uma jovem que realtou ter sofrido assédio de um motorista de aplicativo. A jovem relatou que logo após entrar no carro o motorista puxou conversa:
“Posso te fazer uma confissão? É a passageira mais linda que já peguei, só pego gente feia”, relatou a adolescente. Em seguida o motorista questionou se ela tinha namorado. Neste momento, a adolescente decidiu começou a gravar toda a conversa no seu celular, com a câmera virada pra ela.
O motorista de 43 anos prestou depoimento na delegacia após o caso vir à tona.
“Ele entende que o comportamento dele não foi inapropriado. Alegou que nunca teve problema com passageiro e que era bem avaliado. Para ele, estava tendo uma conversa normal”, afirmou em entrevista a delegada Marina Machado Dillenburg, responsável pela investigação.
Anitta se manifestou após ter seu nome citado pelo motorista, que deu uma declaração dizendo que a jovem estava com “um short tipo Anitta”. Nas suas redes sociais a cantora escreveu:
“Quanto à menina estar usando um short “tipo Anitta”, pra mim significa que ela é independente, não tem medo de ser quem ela quer e, acima de tudo, bem inteligente pra denunciar e expor um assediador para que outras meninas não passem pelo mesmo que ela”, diz um trecho do post. Anitta foi muito elogiada pela postura e manifestação de sua opinião no caso em que ela mesma acabou citada.