Ignorando as críticas que sofreu sobre seu corpo e sem se pronunciar a respeito dos rumores de affair com Bruninho do vôlei, Rafa Kalimann curtiu a noite de sábado (18) com amigos.
No Instagram, a famosa publicou uma série de registros de um momento divertido que teve ao lado de pessoas queridas em um restaurante.
“Tratando de ser feliz“, legendou a ex-BBB, que posou fazendo carão e segurando um drink.
Nos comentários, famosos e fãs apoiaram a influencer. “Pois muito que bem”, disse Camila Queiroz. “Perfeita“, elogiou Luísa Sonza. “Se você está feliz, então a gente também está“, afirmou uma seguidora. “Curta muito, amor. Você merece“, declarou mais uma.
Rafa Kalimann comenta traição sofrida
Em conversa com o jornal O Globo, a apresentadora contou o que viveu quando soube da traição do ex-esposo:
“Descobri uma das traições e terminei. Depois disso, todo mundo veio me contando um monte de pulada de cerca dele. Ele ficou com beltrana, ficou com fulana… a cidade toda sabia. Foi muito traumático. Fiquei seis meses muito mal. O nosso término teve um aviso prévio”.
“Eu descobri a traição, ele assumiu a traição, falou que queria mudar, ficamos juntos, mas eu desencantei. Foi bom esse processo. Foi bom porque vivemos aquele luto juntos. Um ano depois, mandei mensagem para ele dizendo que estava tudo certo, que queria ser amiga dele“, disse.
Sem citar nomes, a ex-sister disse ainda que escutou de um homem que a razão de ele se envolver com outra mulher era porque eles não estavam ficando muito tempo juntos em razão do trabalho.
“Como se a traição fosse minha culpa! Já ouvi muita coisa que eu olho para trás e hoje eu falo onde estava com a cabeça? Eu sinto que evolui. Acho que os homens dessa nova geração já vêm num lugar diferente. Eles já entenderam que não cabe mais serem assim, sacaram que é muito mais atraente um homem que respeita a mulher e o seu espaço”, pontuou.
“Já os mais velhos, sinto que estão se segurando mais. Pode não ser genuíno, mas também já sabem que não dá para ficar falando as besteiras que antes era permitido. Vejo isso dentro da minha família mesmo. Tios, primos que não falam mais certas coisas porque não podem”, observou.