O Rio de Janeiro viveu mais uma tragédia no último fim de semana. Após uma operação no complexo do alemão terminar na trágica morte de uma menina de 8 anos, a notícia comoveu o país.
Na internet, vários famosos se manifestaram nas redes sociais para externar a consternação e a dor de testemunhar a morte de uma criança inocente.
Diante e tantas mensagens e manifestações, o comediante Marvio Lucio, mais conhecido como Carioca, resolveu mandar uma “indireta” com uma mensagem em seu perfil do Twitter:
“Só de olho na lacração fazendo campanha contra a violência no Rio… Desculpa, mas tem muito ali que todos sabem que gostam da farinha e da erva… Alimentam o mecanismo e querem bancar a paz? Hipócritas! É o poste mijando no cachorro…”, escreveu Carioca.
Uma resposta ao comentário de Carioca chamou a atenção. O comediante Fábio Porchat, um dos integrantes do grupo ‘Porta dos Fundos’ comentou resondendo diretamente o post:
“Vamos discutir a descriminalização então? Vamos discutir política pública? O que você sugere? Guerra às drogas? Não tem funcionado. Não sei se você chegou a ver que mataram uma menina de 8 anos. Mas a culpa é da lacração mesmo“.
Carioca então respondeu Porchat numa tréplica, que gerou muitos comentários dos seguidores de ambos:
“Pô, Fábio Porchat! Nunca fui na sua timeline colocar o povo contra você, nunca! Respeito a sua opinião “Tipo peido de vaca e camada de ozônio”, não fui querer tirar uma lasca… Você precisa se unir mais aos seus colegas da comédia e não aparecer somente para ‘lacrar’”.