Faltando pouco para as eleições no próximo domingo (2), vários artistas estão se posicionando e revelando em quem vão votar para presidente. Xuxa Meneghel e Angélica já declararam o voto em Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Por conta disso, Mara Maravilha foi pressionada e resolveu se pronunciar.
Junto com Eliana, a apresentadora foi a única que ainda não tinha falado sobre o assunto. Vale ressaltar que, em 2018, a famosa foi declaradamente apoiadora de Jair Bolsonaro (PL), chegando a publicar a hashtag “#bolsomara” nas redes sociais.
O colunista Lucas Pasin, do Splash tentou contato com as duas, mas Eliana não falou sobre o assunto até o momento. A assessoria de imprensa da famosa afirmou que ela estava ocupada gravando seu programa no SBT.
Enquanto isso, Mara Maravilha destacou que optou por não se posicionar politicamente nessa eleição. “Vou votar e exercer meu papel de cidadã, unicamente”, declarou.
Mara Maravilha fala sobre o posicionamento de artistas para as eleições
A cantora foi questionada sobre a importância do posicionamento dos artistas sobre os candidatos. Porém, ela disse que todos tem o direito de escolha e essa é a dela.
“Estou sim, muito preocupada com o meu país, mas independentemente de quem ganhe, não pretendo trocar de país, amo o Brasil”, comentou. Em 2021, Mara Maravilha chegou a alfinetar os posicionamentos políticos de Xuxa Meneghel.
Durante o programa Silvio Santos, a artista ressaltou que é “mais brasileira” que a Rainha dos Baixinhos. “A gente não tem que estar em um partido ou em outro, a gente tem que estar a favor do povo. Não é nem direita nem esquerda, não é nem centro, é para cima”, sentenciou Mara, na ocasião.
Também vimos Mara Maravilha nestas notícias e fotos
Mara Maravilha mostra companheiro mais jovem e filho em clique raro. Apresentadora fez homenagem a Gabriel Torres no dia dos pais . Veja mais sobre Mara Maravilha nessa notícia.