Ator afirmou que vai entrar na justiça para garantir parte dos direitos da empresa na qual virou sócio da ex-mulher
A polêmica separação do casal Arthur Aguiar e Mayra Cardi continua rendendo novos capítulos. Depois de muitas acusações de ambas as partes, com vídeos de Arthur defendendo sua versão dos fatos e Mayra contando até quantas amantes descobriu do ex-marido, agora a briga do casal vai parar na justiça por conta da empresa que tem ambos como sócios.
Em entrevista exclusiva ao colunista Léo Dias, Arthur Aguiar afirmou que vai entrar na justiça para garantir parte dos lucros da empresa You Corporation Holding e Administração Patrimonial LTDA, que tem o nome fantasia de Cura Você.
Na entrevista ao colunista, Arthur afirmou que durante o tempo que ficou com Mayra, ele parou tudo que estava fazendo para ajudar a administrar as empresas de Mayra.
“Teve um momento que Mayra virou para mim e falou: ‘Vou fechar o Seca. Não aguento mais. Não quero, não estou com cabeça’. Eu falei que não fazia o menor sentido fazer isso. Ela falou: ‘Ou você faz ou fecha. Não quero mais fazer’. Daí, eu assumi o Seca e, depois, vieram as outras empresas, o Cura, o qual a gente era sócio. Eu deixei de fazer muita coisa da minha carreira, ali em determinado momento do casamento, para fazer essa parte empresarial”, revelou Arthur.
Mayra Cardi também deu uma entrevista exclusiva a Léo Dias e confirmou a descoberta das traições do ex-marido.
“Uma vez liguei para o marido de uma das amantes dele e o Arthur estava na minha frente. Eu olhando para a cara dele e ele não se expressava, não mostrava sentimento algum, como se realmente fosse a maior mentira da vida. Nunca vi uma atuação tão perfeita. O abuso emocional que eu me refiro eram as mentiras que ele ia ser um bom marido. Arthur nunca foi meu marido, nunca foi meu parceiro”, desabafou Mayra.
No meio da polêmica e trocas de acusações e defesas, o casal agora se preparar para travar outra batalha na justiça por causa dos compromissos empresariais que assumiram.