Kelly Ripa compartilhou com o mundo um dos momentos mais “traumáticos” de sua vida com Mark Consuelos, seu esposo desde 1996. Em seu livro “Live Wire: Long-Winded Short Stories“, a atriz comentou que sofreu um desmaio durante o seu sexo matinal com seu companheiro.
O caso traumático aconteceu em 1997, cerca de seis meses após o nascimento de seu primeiro filho. “O sexo pode ser tão traumático, eu acho, e ainda assim, um de nós é completamente destemido. Em vez disso, estou deitada de costas, imaginando quando os outros dois cistos vão estourar”, afirmou.
Por estar inconsciente, seu marido teve que a vestir para que pudessem ir ao hospital mais próximo. “Aqui está meu marido, que é, ouso dizer, elegante, bem vestido o tempo todo – e, mesmo assim, ele me vestiu como uma prostituta barata em meu momento de necessidade”, relembrou.
Em seguida, a atriz contou que o marido escolheu um collant bem cavado, com um salto agulo Manolo Blahnik vermelho e uma calça de moletom. “Até hoje fico desconsertada ao pensar que este foi o melhor traje que ele conseguiu encontrar para mim naquele dia; a ponto de, quando eu estava na maca, eu pensar que estava sonhando; estava tendo um pesadelo”, relembrou.
Mas, o que causou o desmaio de Kelly Ripa?
Assim que chegou no hospital, Kelly Ripa descobriu que dois de seus cistos de ovário se romperam durante a relação sexual. Apesar de a formação de cistos ser um processo normal, existem casos me que essas bolhas de líquido ficam muito maiores do que o esperado, impedindo que sejam expulsos naturalmente.
Com o rompimento, a mulher sofrerá apenas dores fortes da região pélvica apenas. O cisto é um tumor benigno, não causando nenhum risco à saúde da mulher, muito menos está relacionado a doenças.