O Chef Erick Jaquin, que participa como jurado do reality show MasterChef na Band, teve um susto e uma descoberta bastante desagradável no fim de semana. Jaquin, de 54 anos e a sua mulher Rosangela, 42, tomaram conhecimento de que a babá que trabalhava para eles estava envolvida em uma quadrilha que praticava furtos e assaltos relâmpagos. As informações são do portal R7.
Jaquin teria descoberto o envolvimento de sua babá ao receber uma foto dela como suspeita na prática de roubos, segundo o site. A partir do recebimento da foto, Jacquin avisou a polícia, e a mulher foi presa.Sobre a prisão e mais detalhes da suspeita não foram divulgadas informações.
A polícia civil informou que além da babá, foi preso um receptador de relógios de luxo, para quem ela vendeu as últimas peças furtadas. A babá e o receptador foram presos no centro e zona oeste de São Paulo pela equipe do 78º DP. As prisões integram uma operação chamada “Snatch”, que cumprede mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra criminosos envolvidos em sequestros relâmpagos.
Erick Jaquin usou suas redes sociais para fazer um agradecimento à polícia. O Chef postou uma foto com a equipe da polícia civil e escreveu na legenda:
“Obrigado pelo trabalho eficiente da Polícia no caso da suposta babá que cuidava dos nossos bebês. Na foto comigo, da esquerda para a direita, Dr. Roberto Monteiro @delegadorobertomonteiro (titular da 1ª Delegacia Seccional Centro da Capital), Dr. Albano Fernandes (diretor da capital) e Dr. Rui Ferraz Fontes (delegado geral)”