O presidente Jair Bolsonaro participou de um evento de lançamento do projeto Juntos Pelo Araguaia, em Aragarças, Goiânia nesta quarta-feira (5). Durante o evento Bolsonaro concedeu uma entrevista coletiva. Na entrevista ele foi perguntado sobre o caso da acusação de estupro que está sofrendo o jogador Neymar Jr.
“Espero dar um abraço em Neymar antes do jogo. Ele é um garoto. Está em um momento difícil, mas eu acredito nele”, afirmou o presidente.
Bolsonaro também confirmou que vai ao amistoso da seleção brasileira contra a seleção do Qatar, que acontece no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 21h30 desta quarta-feira (5).
As investigações estão em andamento após a abertura do BO pela jovem Najila Trindade em São Paulo no último dia 31 de maio. Neymar está concentrado com a seleção brasileira e ainda será intimado a depor como parte do inquérito. Qualquer possibilidade de dispensa ou corte da seleção que vai disputar a Copa América não foi declarada pela CBF.
Na noite da última terça-feira o jogador postou em suas redes sociais trechos de passagens da Bíblia. Foi a primeira postagem de Neymar depois do de apagar o vídeo onde se defendia das acusações e expôs o conteúdo das conversas com a jovem que o acusou de estupro.