O presidente Jair Bolsonaro causou uma enorme polêmica na web ao compartilhar um texto em homenagem ao cantor Tales Volpi, conhecido pelo nome artístico de Mc Reaça, que cometeu suicídio no último sábado (1). No texto compartilhado o presidente escreveu:
“Tales Volpi, conhecido como Mc Reaça, nos deixou no dia de ontem. Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos. Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 2 de junho de 2019”
Antes de cometer suicídio, o cantor que era casado agrediu uma agente de viagens de 28 anos. O cantor mantinha uma relação extraconjugal com a moça. A jovem foi espancada e segue internada no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), de Indaiatuba. A mulher, que estaria grávida, ainda aguarda cirurgia.
O pai da moça abriu um BO na delegacia de Indaiatuba, interior de São Paulo. Ele ainda foi informado pela equipe édica do hospital de que sua filha aguarda por cirurgia em razão de um edema e hematomas no lado direito dos rosto e no olho, além de fraturas no maxilar. A situação dos hematomas é muito séria e a jovem ainda precisa “desinchar” para ser encaminhada à cirurgia.
A polícia acredita ainda que a causa do espancamento da jovem pelo cantor seria motivada pelo anúncio da gravidez feita ao Mc Reaça.