A atriz Bruna Marquezine foi xingada gratuitamente, como acontece com várias celebridades que resolvem expor sua opinião sobre qualquer assunto. Neste caso com a Bruna a coisa foi ainda mais surreal.
Marquezine compartilhou um post no seu perfil do Instagram sobre os problemas ambientais decorrentes das queimadas que estão atingindo a floresta amazônica. Com um vídeo da organização Greenpeace, Bruna escreveu na lengenda um recado e um chamado para os seus seguidores:
“Nós somos a ÚLTIMA geração que pode salvar a floresta Amazônica, o PULMÃO DO MUNDO. Assine a petição. (Link na bio)”
Nos comentários um seguidor atacou Bruna escrevendo:
“Petista imunda. Onde estava quando o PT destruía tudo?”
A atriz não se conteve e respondeu o comentário agressivo:
“Parem com isso! Meu Deus! Vamos acabar com o mundo e as pessoas ainda vão achar que é sobre partido. E eu nunca fui ou votei no PT. Na época que estavam no poder eu era uma alienada que não ligava pra política. Quando comecei a acordar, fui pra rua contra as decisões do governo Dilma”, disse a atriz.
“Não é sobre o PT. É sobre a nossa responsabilidade com o nosso planeta, sobre as gerações futuras”, concluiu Bruna em sua resposta, que recebeu apoio de milhares de seguidores. Uma das seguidoras comentou a resposta da atriz dizendo:
“Como tenho orgulho de vc, da sua força, da sua maturidade, do seu caráter e da sua paciência com esse tipo de comentário absurdo e desnecessário Amo tanto vc! #SOSamazonia”