Atriz contou como superou o problema em live realizada com o jornalista Bruno Astuto
A atriz Bruna Marquezine é uma das principais celebridades e “it girls” do momento no Brasil. Mas se engana quem pensa que a vida da beldade sempre foi só de alegrias e glamour.
Em uma live realizada com o jornalista Bruno Astuto no Instagram na última segunda-fera (11) Bruninha contou um pouco de sua carreira e falou também sobre vida pessoal. A atriz contou que com a vida atribulada que levou desde o início da carreira de atriz, logo cedo ela começou a desenvolver distúrbios alimentares e depressão.
“Crescer exposta faz com que você comece a condicionar o seu olhar. Todos os julgamentos tinham um peso muito grande. Isso era uma das causas da minha depressão , que também tinha outras causas internas. Toda mulher se sente pressionada pela sociedade para estar em um padrão, ser assim, assado, e nunca está bom. Eu sofria muito com isso. Sempre me cobrei muito. Foi um momento difícil e delicado”, revelou Bruna.
A terapia sempre é indicada para resolver distúrbios emocionais e também ajudou a atriz. Ela até lamentou por ter demorado a recorrer ao método para tratar dos distúrbios:
“Eu falo que infelizmente recorri à terapia só quando a situação já estava feia. Mas, felizmente, eu recorri a ela”, concluiu.