A atriz Bruna Marquezine mostrou que está antenada com o momento político do país e fez questão de deixar sua mensagem no período das manifestações organizadas por instituições de ensino na última quarta-feira (15). Em seu perfil do instagram a bela compartilhou uma imagem de uma mão com punho fechado segurando um lápis e escreveu na legenda:
“NÃO aos cortes na educação. #15M ‘Educação não é gasto, é investimento. Alunos não estão pedindo esmola, estão pedindo estrutura. Professores não merecem intimidação, merecem respeito’”, escreveu.
Já no Twitter, Bruna retuitou a mensagem de um jovem que trazia uma imagem de colagem de várias fotos de estudantes e manifestantes segurando cartazes de protesto, onde se lê na legenda:
“este perfil encontra-se ocupado militando na rua #TsunamiDaEducacao #NaRuaPelaEducação”
Claro que por se trata de Bruna Marquezine, não ia passar em branco nos comentários e reações. Um internauta usou de ironia para comentar a mensagem de Bruna e escreveu:
“Porque essa galera não fez protesto quando os outros governos fizeram os cortes da educação? Que coisa, né?”, ironizou o seguidor.
Bruna não deixou o comentário passar batido e respondeu na lata:
“Que bom que estamos acordando e não estamos nos conformando mais com absurdos como este… Esse deveria ser o pensamento”, escreveu a atriz.