Desde que estourou a bomba da separação de José Loreto e Débora Nascimento já aconteceram várias consequências, e outros nomes do elenco da Globo entraram na confusão. Um dos nomes envolvidos foi o de Giovanna Ewbank, que acabou virando notícia quando deixou de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais. A atriz foi ataca por internautas, perdeu milhares de seguidores e até o boicote a uma marca que patrocina Giovanna foi organizado por alguns internautas.
Agora chegou a vez do marido de Giovanna sair em sua defesa. Bruno Gagliasso explicou a situação que envolve o nome da esposa. Segundo o colunista Léo Dias do jornal ‘O Dia’, o ator afirmou que “além de Giovanna Ewbank e Débora Nascimento terem uma amizade de longa data, a verdade sobre o que de fato motivou o fim do casamento e o afastamento de Ewbank talvez não tenha como ser provada, uma vez que as mensagens que Débora viu no celular de Loreto antes de colocá-lo para fora de casa, teriam sido apagadas rapidamente por ele assim que pegou smartphone de volta, antes mesmo que Débora tivesse a oportunidade de guardar uma cópia para si. Sim, primeiro ela teria quebrado o pau para depois pensar em recolher as provas do ‘crime’.”
Não foi a primeira vez que o casal se envolveu em polêmicas. Govanna e Bruno causaram alvoroço na internet que foi exposta uma briga da atriz com o cunhado, o ator Thiago Gagliasso. Bruno sempre esteve ao lado da esposa e a defendeu em todas as ocasiões.