O ator Caio Blat é um artista bastante politizado e que gosta de se posicionar sobre suas opiniões.
Nesta semana Caio resolveu usar sua conta de Instagram para detonar o atual governo e ainda criticar o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro. Carlos declarou que as mudanças que o país precisa “não podem ser feitas por vias democráticas” e provocou muita polêmica.
“Carluxo, o Brasil não está mudando porque o governo do seu pai é o pior da história, uma vergonha internacional, talkey? O dólar disparou, assim como o desemprego e o preço da gasolina. A violência contra a Mulher e as queimadas na Amazônia também cresceram muito. Mas aí você escreve que a democracia atrasa a mudança, defendendo a DITADURA?! Mostra pra gente uma ditadura que esteja se desenvolvendo bem, por favor… Coreia do Norte? Cuba? Venezuela? A economia que mais cresce no mundo é um país “comunista”, a China, talkey?”, desabafou Caio.
O texto também teve críticas aos outros filhos de Bolsonaro. O deputado Eduardo Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro não foram esquecidos pelo ator.
“A coisa não vai bem pra vocês. Seu irmão NÃO vai ser embaixador, porque NÃO estudou para isso, NÃO tem apoio do Senado, e isso se chama NEPOTISMO, talkey? Seu outro irmão devia estar preso por DESVIO DE VERBAS de gabinete junto com o Queiroz, talkey? Melhor saída agora era você dar o golpe, fechar o Supremo com um cabo e um soldado, que tal?”, concluiu Caio Blat abusando de ironia.