A separação de um casal famoso sempre gera notícia, principalmente quando se trata de um casal global que foi casado por muito tempo e após a separação, trava uma disputa de bens na justiça. Esse é o caso que está dando o que falar na separação de Caio Blat e Maria Ribeiro. Eles tiveram um relacionamento de mais de dez anos e se separaram em 2017 e são pais de Bento, que nasceu em 2010.
Segundo informações do jornal Extra! a casa onde eles viveram juntos, na zona oeste do Rio de Janeiro, que está avaliada em torno de R$ 6 milhões, e a produtora Casa Na Árvore Produções Artísticas e Culturais, que eles abriram juntos quando estavam casados, em meados do final de 2010, são objetos da disputa.
Maria Ribeiro, que vai trabalhar com o ex-namorado Fábio Assunção em seu próximo projeto – uma série produzida para a Globo – tem uma opinião em relação à casa que morava com Caio, ela quer vender e se desfazer do imóvel. Caio discorda da venda, principalmente porque a casa era um sonho antigo transformado em projeto real. O imóvel foi todo projetado por um arquiteto argentino com total integração à natureza.
Atualmente em um relacionamento com a atriz Luisa Arraes, Caio não quer se desfazer do imóvel que foi um sonho realizado na sua vida. Ainda segundo o periódico, a relação entre a atual de Caio e a ex não é nada amistosa.