Ator está viajando patrocinado de motorhome com equipe de amigos
O ator Caio Castro arrumou uma confusão e tanto. Viajando de motorhome com amigos num projeto bancado por patrocinadores, ele foi acusado de vandalismo, roubo e invasão pela equipe francesa de esportes aéreos radicais Babylon Freefly.
Tudo aconteceu no último fim de semana no festival de paraquedismo organizado pela empresa na Espanha.
“Eles invadiram uma propriedade privada e depois roubaram os carros. Quando percebemos que estavam dirigindo completamente bêbados e drogados, e de uma maneira muito perigosa, tivemos que arrastá-los para fora dos veículos. Eles poderiam ter ferido alguém com essa atitude”, diz a publicação feita no facebook da empresa.
Caio é acusado junto com os amigos da equipe, o cinegrafista Matheus Coutinho e o artista JP Possos.
“Nós os pegamos e eles tentaram escapar. Conseguimos fazê-los limpar 10% de toda a destruição que haviam feito. Isso destruiu toda a vibração de um belo evento que fizemos e a comunidade brasileira ficou totalmente revoltada com a imagem passada por esse #NOMADSBR”, comunicou a empresa francesa, usando a hashtag do projeto Expedição Nomad’s,em que Caio e seus dois amigos percorreram a Europa em um motor home até a Copa do Mundo na Rússia, patrocinados por várias marcas.
As pichações levaram o nome da equipe de Caio, e a polícia foi acionada para deter os autores assim que desembarcarem em qualquer aeroporto da espanha.
A empresa não parou por aí: “Foram 20 anos de trabalho duro para a comunidade, então confie quando falamos que o nível de histrionismo, maus modos e violência desses caras foi horrível”, informou a empresa.
Procurada, a assessoria de imprensa do ator disse que em breve emitirá um comunicado oficial.