A ex esposa de Zezé Di Camargo, Zilu Camargo, mora em Miami, nos EUA, e não vem para o Brasil há mais de dois anos. Isso porque, além da pandemia que ocorreu nesse meio tempo, ela está tentando conseguir seu Green Card e portanto, não pode deixar o país até que sua situação seja legalizada. No entanto, a distância da filha tem sido um grande desafio, já que ela não pôde sequer conhecer a filha de Camilla Camargo, Júlia, de 1 ano.
Nas redes, uma das herdeiras do cantor sertanejo com a empresária afirmou, no entanto, que esse encontro poderá acontecer em breve. Ao se disponibilizar para interagir com os seguidores, a atriz respondeu sobre a presença dos avós na vida de seus filhos e se apoia as decisões da irmã, Wanessa Camargo, que se divorciou recentemente de Marcus Buaiz.
Mesmo que a cantora tenha afirmado que se aproximou mais do pai nos últimos anos, Camilla afirmou que Zezé e Zilu são presentes em sua vida e na de sua família. “Meus filhos não poderiam ter avós melhores”, afirmou ela. Já sobre o possível encontro entre sua mãe e a filha caçula Júlia, ela respondeu:
“Minha mãe está em Miami, mas mesmo sem a presença física nesse momento, ela é muito presente na vida dos dois. Está sempre falando por vídeo, telefone e, se Deus quiser, em breve teremos esse reencontro”.
“Mesmo longe fisicamente, presencio, participo e convivo virtualmente em todas as conquistas dessa princesa! Vovó sente muito não conseguir te pegar no colo, te ninar e te acolher nos braços…, mas, em contrapartida, também sinto o maior amor do mundo entre nós, capaz de atravessar o oceano através das nossas vídeo chamadas!”, escreveu ela ao parabenizar a pequena em um de seus aniversários.
Devido às polêmicas recentes sobre Wanessa e sua possível reaproximação do ex, Dado Dolabella, os internautas não deixaram de questionar Camilla se ela apoia a cantora em todas suas decisões. “Já foi contra as escolhas de sua irmã?”, questionou um. “Eu já! Amar não significa concordar com tudo!”, respondeu a cantora.