O cantor Belo viu seu nome envolvido em um BO registrado pela polícia militar do Rio de Janeiro em 23 de maio e é esperado hoje para prestar depoimento na 42a Delegacia de Polícia no Recreio dos Bandeirantes. As informações são do portal UOL.
O boletim de ocorrência ao qual o site teve acesso confirma que o caso envolve um empréstimo tomado pelo cantor em 2013. O valor total do empréstimo é de 50 mil reais. O policial que registrou o BO confirma que o cantor se comprometeu a pagar o empréstimo em dois meses, o que não aconteceu mesmo com “incansáveis” tentativas.
“No ano de 2013 efetuou um empréstimo ao Sr. Marcelo Pires Vieira [nome de batismo do cantor Belo] com o compromisso de ser ressarcido em dois meses, que até a data de hoje Marcelo Pires Vieira não pagou o referido empréstimo, mesmo com incansáveis tentativas de contato por parte do comunicante”, relata um trecho do BO.
Procurados, nem Belo nem seu empresário ainda deram uma declaração oficial sobre o caso.
Vale lembrar que o cantor já seu viu envolvido em várias polêmicas envolvendo transações financeiras. Belo enfrenta processo do ex-jogador Denilson desde os tempos da banda Soweto. O cantor também já foi preso por envolvimento com traficante e compra de armas.
Recentemente Belo e sua esposa Gracyanne foram obrigados a deixar o imóvel onde moravam em São Paulo, pois corriam o risco de serem despejados após cobrança de aluguéis atrasados da dona do imóvel, que declarava um acumulado de dívida de aluguéis no valor aproximado de R$ 500 mil.