A dupla Cesar Menotti e Fabiano é uma das mais festejadas pelo público que gosta de música sertaneja. Extremamente talentosos e bem humorados, os irmãos “gordinhos” encantam as plateias nos shows que fazem, bem como nos programas de TV, onde suas entrevistas são sempre um show à parte pelo maravlihoso humor da dupla.
Mas o cantor Fabiano Menotti está com uma razão para perder o humor. Segundo informa o colunista Leo Dias, Fabiano entrou na justiça por ter levado um “cano” de um empresário. O cantor teria investido 220 mil reais do próprio bolso como investimento em um restaurante japonês, e pelo acorrdo, divulgaria o restaurante em suas redes sociais e imprensa e, em troca, receberia R$ 5 mil mensais, direito de imagem e teria participação na divisão dos lucros após o local se consolidar.
Ainda segundo Dias, o cantor assumiu que o acordo com o empresário foi verbal, mas alega que não recebeu o pagamento como acordado de 5 mil mensais desde 2015 e anexou fotos e conversa que comprovam o acordo. Fabiano também contratou uma auditoria independente que constatou que o negócio responde a vários processos nas áreas cíveis e trabalhista.
Fabiano quer receber o dinheiro de volta, além de 20% dos custos do processo e dos advogados. Pelo jeito o cantor não imaginava que ia pedir um prato de sushi e o prato ia virar abacaxi.