Pedro Jorge, filho do cantor, foi preso durante a gravação de um videoclipe no Rio de Janeiro
O filho do cantor Naldo Benny foi preso durante a gravação de um clipe na cidade do Rio de Janeiro. Pablo Jorge foi detido e levado à delegacia. Naldo estava dando entrevista a um programa de rádio e contou que ainda estava se inteirando do que aconteceu e estava “atordoado”.
“O meu filho saiu de casa cedo para gravar um clipe e a informação que eu tive é que ele estava usando drogas com outros moleques e a polícia chegou e levou eles. Não sei nem o que falar. Como pai eu já cobrei, já fui duro em cima disso e ele até disse para mim que não usava mais drogas. Sou contra. Não tenho nada contra quem faz uso, mas por ser meu filho, não curto esse bagulho”, disse o cantor.
Naldo ainda ressaltou que tentou controlar o filho mais velho, que tem 23 anos, mas que não tem como “prendê-lo em casa”.
“Já fui atrás, já briguei, já tomei carro e cobrei duro. Eu apoio o trabalho e como ele foi gravar um clipe, eu fiquei tranquilo. Infelizmente, nem todos os filhos seguem os exemplos dos pais. Sempre trabalhei e nunca usei drogas. Com 23 anos, o Pablo é um homem e tem seu livre-arbítrio.”, concluiu o cantor.