O mundo da música sertaneja está de luto. Poucos dias depois da morte do cantor Gabriel Diniz em um acidente de avião, outro cantor morreu também de acidente, só que dessa vez de moto.
Guilherme Palaia Juliari, cantor sertanejo de 26 anos, morreu nessa quinta-feira (30) viajando pela Rodovia Vereador Rubens Asprino (SP-344), entre Aguaí e São João da Boa Vista, no interior de São Paulo. As informações são do G1.
O cantor pilotava uma moto que bateu na traseira de um caminhão que parou com pane mecânica na pista. Ele morreu no local do acidente. Guilherme deixa uma esposa, com quem era casado desde 2018.
A morte de Guilherme Juliari causou comoção nas redes sociais, com uma série de mensagens de amigos e parentes postadas no Facebook do cantor.
“Hoje o dia é de luto aqui na terra. Mais é de festa lá no céu. Mais um irmãozão vai morar junto de Deus. Sem palavras para descrever sua humildade irmão. Vai com Deus irmãozão”, escreveu um amigo.
Um parente de Guilherme lembrou também do acidente de Gabriel Diniz e deixou um comentário emocionado:
“Deus nos levou dois anjos. Não sabemos o porquê do destino ser assim, mas eu só peço que o Senhor, meu Deus, tenha misericórdia e cuide deles aí em cima. Muito triste, dois moços jovens com uma vida toda pela frente, mas não dá pra questionar Deus”