Parece que a família de Zezé di Camargo está envolvida em uma nova polêmica, desta vez com seu filho, Igor Camargo. Tudo começou quando o cantor Zezé di Camargo alegou que Wanessa Camargo havia mudado de posição em relação à controvérsia familiar causada por uma conta falsa de Graciele Lacerda. Igor Camargo, por sua vez, explicou que tinha um acordo com seu pai de não se envolver na disputa entre a influenciadora e Amabylle Eiroa, responsável por expor a conta falsa de Lacerda.
Em uma entrevista ao colunista Leo Dias, Igor revelou que Wanessa sofreu influência do pai a não processar a madrasta, a fim de evitar que a confusão afetasse a imagem do cantor. Ele explicou: “Wanessa era a primeira a querer saber quem difamou ela com a mentira. O que ocorre é que meu pai convenceu ela a dar para trás para não respingar nele. Mas quem tem que parar é a Graciele!”
Igor também detalhou o acordo que havia feito com seu pai e expressou seu descontentamento com a situação: “E eu só estou falando, porque eu tinha um acordo com meu pai, da gente não se meter [na briga], mas ele está quebrando esse acordo comigo, ele defende a mulher dele então, e eu a minha, se for assim. Mas a minha está correta e o Brasil inteiro sabe.”
Zezé di Camargo, por sua vez, tentou justificar a mudança de posição de Wanessa, alegando que ele e Graciele mostraram para a cantora uma suposta conversa onde Amabylle Eiroa e Zilu Godoi também a acusaram de possuir um perfil falso. A situação se tornou uma controvérsia familiar que tem sido amplamente discutida. Acompanhe as últimas notícias aqui no Tudo Pop para saber como essa história se desenrolará.