Cátia Paganote, ex-paquita da Xuxa concedeu uma entrevista ao podcast Bestcast e abriu o jogo sobre alguns romances secretos que aconteceram nos bastidores do programa da Rede Globo no passado. A ex-assistente de palco contou que muitas paquitas viveram alguns relacionamentos sem o público desconfiar.
“A Letícia Spiller namorou o Claudio Heinrich. Formavam um casal magnífico. A Bianca (Rinaldi) e o Marcelo Faustini foram o que namoraram por mais tempo, mais de oito anos. A gente vivia muito tempo junto. Era normal isso acontecer”, afirmou a ex-paquita da Xuxa durante a entrevista.
“Lembro que eu, Priscila e Roberta (Cipriani) éramos umas pestes e sentávamos nos ônibus em que viajávamos em bancos alternados para vigiar o que acontecia. Tinha outros casalzinhos na turma. Quando as luzes se apagavam, era aquele troca-troca de lugar. E a gente ali, quietinha, fingindo que estava dormindo”. Revelou a ex-paquita.
Cátia Paganote ainda contou durante o bate papo que não tem amizade com nenhuma outra ex-paquita. De acordo com ela, até mensagens em grupos foram ignoradas pelas colegas. “Pedi para permissão para a Xuxa e para as paquitas, e todas elas disseram que, se eu colocasse o nome delas, iam me botar na Justiça. Todas elas.”
“O livro é sobre a história da minha vida e só uma parte falava da minha época de paquita. A Letícia Spiller me mandou uma mensagem de WhatsApp dizendo que, seu eu colocasse foto ou o nome dela, ela entraria com o melhor advogado para me processar. Aí, eu te falo: ‘Cadê minhas amigas daquela época?’. Nem a Priscila (Couto) deixou eu colocar foto com ela ou citá-la. Disse para eu contar minha história, e que a dela ela contaria depois”. Desabafou Cátia Paganote.
Recentemente, a ex-paquita chamou a atenção nas redes sociais depois de revelar que fez uma tattoo íntima. Em uma publicação nas redes sociais, Cátia Paganote exibiu um novo desenho que fez em uma região ousada: ela desenhou uma joia e a palavra amor em inglês entre as nádegas.