O ator Cauã Reymond, além de um dos mais competentes atores da TV brasileira e um dos maiores galãs do mometo, é um homem de várias paixões. Uma delas é o time do flamengo, pelo qual o ator torce. Cauã foi um dos convidados do programa ‘Encontro‘ e falou sobre um problema do clube carioca que o deixa envergonhado:
“É triste ver que o Flamengo nesse momento tão bonito, eu que sou torcedor, ainda não ter chegado a um acordo com todas as famílias das vítimas da tragédia do Ninho do Urubu. Me sinto envergonhado. O clube que tem recursos atualmente”, disparou Cauã.
O ator se referiu a um incêndio no “Ninho do Urubu”, como é conhecido o CT do Flamengo que abrigava os jovens talentos das categorias de base. No dia 8 de fevereiro um curto em um aparelho de ar condicionado inicou um incêndi grave que acabou fazendo várias vítimas fatais. A briga judicial das famílias pelas indenizações devidas se arrasta até os dias de hoje. A crítica de Cauã se deve ao ótimo momento que o clube vive com o time liderando o campeonato brasileiro, além de estar na final da Libertadores, sempre com estádios cheios e torcida marcando presença em peso.