A atriz aceitou o desafio de ser a diretora do _Teatral, que funciona no Instituto Tomie Ohtake, e apresentou suas propostas em evento na quinta, 3
Claudia Raia canta, atua, sapateia e, agora, tem a missão de ser a diretora geral do _Teatral, espaço dedicado à arte no Instituto Tomie Ohtake em São Paulo. Lisongeada com a missão, a atriz apresentou seu time de curadores, formado por 14 astros e estrelas, em uma coletiva de imprensa no Complexo Aché Cultural, na capital paulista. “O critério de escolha foi atrair pessoas apaixonadas pelo que fazem, que têm generosidade de passar o que sabem”, ponderou a diva, que tem o desafio de tornar a cena cultural de Sampa ainda mais efervescente.
A atriz escolheu sete áreas de interesse e, então, selecionou a dedo 14 curadores para ajudá-la em sua missão. Carlos Bertolazzi e Mariella Lazaretti ficaram sob cuidado de eventos relacionados a gastronomia; Ana Botafogo e Rodrigo Pederneiras com a dança; Rubens Ewald Filho e Ingrid Guimarães dedicam-se ao audiovisual; Adriana Calcanhotto e Rogério Flausino promoveram a música; Thalita Rebouças e Fernanda Souza propõem ideias relacioanadas a cultura jovem; Débora Falabella e José Possi Neto vão bombar no teatro; e Felipe Andreoli e Fernanda Gentil vão comandar o esporte.