Cleo abriu seu coração em uma emocionante conversa sobre separação e paternidade durante sua participação no programa “Luana É De Lua“, apresentado por Luana Piovani. O episódio está programado para ir ao ar nesta quinta-feira (21/9) às 20h30, no canal E!.
A cantora, conhecida por seu álbum “Darkpop“, compartilhou suas experiências pessoais, destacando como a separação de seus pais, Fábio Jr. e Gloria Pires, a afetou desde muito cedo. Ela revelou que seus pais se separaram quando ela tinha apenas 1 ano de idade, o que significa que não tem memórias dessa época.
Apesar disso, Cleo expressou sua curiosidade e questionamentos sobre a ausência de seu pai, mas destacou que sua mãe, Gloria, sempre a apoiou e explicou a situação. Ela também mencionou sua boa relação com os namorados de sua mãe, inclusive sugerindo que ela namorasse seu pai, Orlando.
Durante a conversa, Luana Piovani compartilhou suas próprias reflexões sobre a relação de sua mãe com seu pai, e Cleo enfatizou que, como filha de pais separados que não se comunicavam nem se compreendiam, ela enfrentou muitos desafios sozinha. Ela falou sobre como seu pai foi duro com sua mãe, o que a fez desenvolver uma aversão a ele. No entanto, Cleo também destacou a importância de entender que esses conflitos eram características de uma época diferente e como agora está vivendo uma situação contrastante, onde seu marido é próximo da mãe de seu filho, mostrando que as coisas podem evoluir e se transformar ao longo do tempo.