O cantor Zé Felipe, de 25 anos, esteve em destaque nos últimos dias. Isto porque resolveu fazer uma tatuagem que fez em homenagem à sogra, Margareth Serrão, mãe de sua esposa Virginia Fonseca. A tatuagem exibe o apelido “Margara” no braço de Zé Felipe, chamando a atenção pelo fato de ele não ter uma tatuagem dedicada à sua própria mãe, Poliana Rocha.
Essa situação levantou especulações sobre possíveis desentendimentos entre o cantor e sua mãe. Um seguidor de Poliana Rocha comentou sobre o assunto em uma caixa de perguntas no Instagram, afirmando: “Adoro você, uma mãe linda, mas seu filho parece que tem mais amor pela sogra, prova é a tatuagem.”
Em resposta a esses comentários, Poliana Rocha demonstrou impaciência, o que gerou ainda mais especulações sobre a suposta briga. Ela afirmou: “Isso diz mais sobre ele do que sobre mim! Eu amo meu filho e tenho a certeza que fiz e faço tudo por sua felicidade. Não questiono em momento algum o papel maravilhoso de mãe que sempre exerci na sua vida.”
Até o momento, Zé Felipe não se pronunciou sobre a polêmica envolvendo a tatuagem. Além disso, no sábado, 30, a esposa do cantor, Virginia Fonseca, passou por um mal-estar e precisou receber cuidados médicos. O estado de saúde dela é sério o suficiente para que ela tenha que cancelar seus compromissos e aguardar o diagnóstico após a realização de exames adicionais.