Com sua graciosidade, a atriz encantou o público na Sapucaí e agora se prepara para gravar as cenas finais como Indira, de A Regra do Jogo
Cris Vianna não perde o samba no pé. Nunca! Mais uma vez a atriz brilhou como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, no segundo dia dos desfiles do Grupo Especial do Rio. O enredo misturou o samba com o sertanejo, para contar a história de Zezé Di Camargo & Luciano.
Mas não é só na Sapucaí que a paulistana arrasa. Cris também “samba” nos encontros e desencontros da Indira, de A Regra do Jogo, que participa de uma verdadeira dança das cadeiras no campo do amor.
RELAÇÃO QUÁDRUPLA
O conflito entre Indira, Oziel (Fábio Lago), Rui (Bruno Mazzeo) e Tina (Monique Alfradique) é um drama cômico à parte. Juntos, eles protagonizam cenas hilárias, que, ao mesmo tempo, relatam as dificuldades das relações de um casal. “É muito engraçado, e, ao mesmo tempo, um conflito de relações que acontece na vida das pessoas. É interessante que essas trocas abordem assuntos variados comuns a alguns relacionamentos, como a falta de atenção, parceria, compatibilidade e brigas”, conta a bela.
SENTINDO NA PELE
Antes de entrar na pele de Indira, Cris fez um laboratório intenso, se entregando, inclusive, de cabeça no mundo da moda, área em que Indira trabalha com prazer. “Observei como as vendedoras se posicionam. Já conhecia as comunidades do Rio, como o Vidigal, por causa dos filmes que eu fiz. Fui também a cultos, porque sou católica e não conhecia. Conversei com pessoas evangélicas e pastores”, revela.
MODA DA VIDA
Assim como Indira é ligada em moda, Cris também gosta desse universo. Contudo, a atriz, de 38 anos, afirma que tem um gosto mais básico e não se aprofunda no tema. “Eu já pensei em costurar, fazer roupas… Até fiz algumas customizações. Não sei criar um croqui, mas eu corto e alinhavo, até hoje”, relata a atriz, que possui outras características em comum com a personagem: “A Indira é liberta com as relações, com o que ela acredita. Ela é decidida como eu!”
BOA FORMA
Quando se está no ar, emendando um trabalho no outro, como é o caso da Cris, é preciso mesmo redobrar os cuidados com o corpo. A atriz credita sua bela forma à atenção com a alimentação. “Eu gosto de comer. Então, meu foco é a alimentação. E, claro, malhar, porque é uma questão de equilíbrio”, ensina.
SAMBA NO PÉ
A preparação para o Carnaval é algo que gera ansiedade. Esse sentimento aumenta quando você é uma rainha de bateria. Cris conta o segredo para se manter firme, sambando com alegria durante 1h20min de desfile. “Procuro dormir bem na noite que antecede ao desfile. No dia, faço drenagem linfática, confiro se está tudo ok com a fantasia, me alimento basicamente de proteínas e verduras e bebo muita água”, lista.
ALEGRIA TODO DIA
Apesar do Carnaval já ter acabado, Cris não para. Sua entrega para a festa dura o ano todo e a paixão aumenta a cada dia. “Minha relação com o Carnaval é de paixão. É a festa mais esperada e cheia de surpresas do ano, para mim”, afirma a diva, que também está com o coração apertado com a reta final de A Regra do Jogo.