O cunhado da apresentadora Ana Hickmann, Gustavo Correia, foi absolvido hoje no tribunal contra uma acusação de homicídio doloso movida por um promotor de Minas Gerais.
Gustavo salvou a vida da cunhada famosa, que sofeu um atentado contra a vida em 2016, quando um fã armado, Rodrigo Augusto de Pádua, invadiu o hotel onde estava a apresentadora. Gustavo brigou com Rodrigo, que foi morto com três tiros na nuca.
A aprensentadora Ana Hickmann agradeceu a decisão em um posto no Instagram com um texto emocionado:
“MEU DEUS MUITO OBRIGADA!!!! 3 a 0!!!!! LEGÍTIMA DEFESA!!!! Mais uma vez a justiça foi feitaDecisão dos Desembargadores Obrigada por todos que oraram , por todos que torceram, obrigada por cada mensagem de apoio e carinho. Agradeço ao nosso advogado @fernandojosedacostaadvogados pelo trabalho excepcional ,por ter defendido o Gustavo e por ter trazido de volta pra nossa casa a Paz. @gutoghbc #justiça #familia”, escreveu Ana.
Em entrevista a um jornal após a saída do tribunal Gustavo também deu um depoimento.
“Era o que eu esperava. Meus familiares também, só que a gente nunca cantou vitória”, disse.
Gustavo fez ainda um agradecimento pelo apoio do presidente Bolsonaro e do Ministro da Justiça, Sérgio Moro.
“Foi muito importante desde o começo. Sou muito agradecido. Independente de partido político, se é direita, se é esquerda, se é centro, não interessa. Isso é questão de justiça”, declarou.